Como configurar Smart IPTV

Smart IPTV vip

IPTV

IPTV é um serviço que fornece os canais de televisão por meio do Protocolo de Internet Lógico (IP) em vez dos métodos tradicionais, como televisão por satélite e cabo.

Com a ajuda deste aplicativo, ele funciona em todas as TVs inteligentes como LG, Samsung e Sony, independentemente da marca da TV inteligente. Você pode reproduzir seus streams de IPTV em sua Smart TV.

Este aplicativo também suporta EPG, bem como picons e agrupamento. Para ter EPG, ícones e grupos de canais, o arquivo M3U ou url que você enviar para este aplicativo deve ser m3u com opções.

Nota: A Samsung parou de usar o aplicativo SIPTV da loja de aplicativos Samsung.

Como adicionar canais de IPTV a SIPTV (Smart IPTV App)

Passo 1

Comece baixando o aplicativo Smart IPTV da loja. Observação: para começar, o aplicativo oferece um teste gratuito de 7 dias. Depois que o aplicativo expira, você pode obtê-lo novamente por meio de uma microtransação no aplicativo ou visitar o site e comprar a licença.

Passo 2

Depois de abrir o programa, você verá o endereço Mac da sua TV.
Escreva-os para se preparar para a próxima etapa.

smart

Passo 3

Abra a página do uploader da lista de reprodução abrindo este url: http://siptv.eu/mylist/ Digite o endereço da sua TV Mac e o url M3U que você recebeu do seu provedor de IPTV, destaque “Detect EPG” e pressione “Add Link”. Melhor adicionar o link M3U e não usar o arquivo M3U estático para obter todas as novas atualizações.

smartSetup

Passo 4

Depois de carregar sua lista de reprodução com sucesso, reinicie o aplicativo Smart IPTV e os canais aparecerão. Divirta-se muito com isso!

Senha para conteúdo adulto

Para desbloquear conteúdo adulto em seu aplicativo Smart TV, você pode tentar 0000, 1234 ou 1122.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Its Sale! you can’t ResistUp To 50% Off

Grab this last-minute Discount, and save up to 50% on selected items.